sábado, 25 de junho de 2011

1

15 Caixinhas em Marrom e rosa para 16 anos de uma princesa!


Os deliciosos e charmosos Bem Vividos da Clô e minha caixinha


Flores, essa semana tive mais uma encomendinha de uma mamãe super querida que estava organizando a festinha de 16 anos de sua princesa, Cínthia escolheu os tons rosa e marrom e deixou à minha livre escolha a determinação de como melhor ficaria decorada sua Caixinha de Lú.xo! E ela amou, amou e amou! Eu tbm sou suspeita pra falar!
O tecido eleito foi um floral lindo com tons pink, rosa, marrom e branco extamente os tons usados na decoração da festa oferecida pela Cinthia.
Para arrematar a luxuosa encomenda a caixinha em mdf em base marrom recebeu uma aplicação de laço channel duplo bicolor com as cores marrom e rosa e ganhou ares de sofisticação com a luxuosa pedrinha de acrílico em seu centro ornando muito bem com os Bem Vividos de minha mana Clô que decorou os seus bem casados com o mesmo motivo e no mesmo laço e pedrinhas concluindo assim mais uma encomenda de muito sucesso!

Tenha você também uma verdadeira
Caixinha de Lú.xo!

Não aceite imitações!!!
(rs rs rs)



Agradeço a todas as minhas clientes e às minhas futuras clientes que me permitem extravasar todo o talento e bom gosto que me permitem realizar essas lindas...
Caixinhas de Lú.xo

1 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Lu, talento é coisa que sobra na sua família, heim! Nossa, estou completamente apaixonada por essas caixinhas! Já perguntei da Clô se não sobrou uma por aí de bobeira. kkkkkkk
Parabéns pelo capricho nos detalhes do seu trabalho! São perfeitos, e lindos!
Bjs

Postar um comentário