sábado, 4 de junho de 2011

0

Caixinha para Karla e Kilmen


Os noivos Karla e Kilmem registrando as minhas caixinhas
A bela e chique Keila Monteiro, irmã do noivo Kilmem, no Apuí Madeira ela quem indicou os Bem-Casados de minha irmã.


Amores do meu coração, quero mostrar pra vocês o belo trabalho que foi realizado pro casamento de uma querida, a Karla que se casou dia 22.04.2011 no Apuí Madeira, por indicação da querídissima Keila que é irmã do noivo Kilmen, ela amou tanto o trabalho que já encomendou uma caixa de bem namorados pra presentear seu maridão e a Karla encomendou mais um cento de bem casados para festejar novamente seu casamento para amigos que são de fora não puderam participar da festança de matrimônio e que estão na cidade, chique né?

Foram 70 caixinhas em mdf cor marfim pra presentearem os convidados
e 70 bem casados da Clô (lógico).
As lindas caixinhas escolhidas pela noiva para oferecer meus deliciosos Bem-Casados
As lindas caixinhas em mdf revestidas com tecido floral com fundo marfim e fita cor de vinho casando com o convite de casamento da noiva
As tags com nome dos noivinhos, estava escrito: " Enfim... Karla e Kilmem ...Bem Casados"
Todas as 70 caixinhas em mdf revestidas por tecido floral dourado com fundo marfim

 Encomende a sua caixinha aqui no meu blog e desfrute da facilidade em encontrar
* Preço justo;
*Bom gosto;
* Sofisticação;
 E o mais importante:
*Comodidade de encontrar tudo em um só lugar
Orçamentos para email caxinhasdeluxo@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário