segunda-feira, 8 de agosto de 2011

0

Caixa Toillet para cerimonialista Silvana Silva


Caixa luxuosa para cerimonialista Silvana Silva

Nesta segunda entreguei para uma das melhores cerimonialistas daqui de Manaus uma caixa linda toillet mas que será utilizada como organizadora para ser utilizada nos eventos de casamentos que ela celebra guardando com muito luxo, as lapelas dos noivos, as lágrimas de alegria para os convidados, as chuvas de arroz, bolinhas de sabão e diversos outros itens que uma verdadeira cerimonialista sempre deve trazer consigo.Silvana há muito sonhava com uma caixa igualzinha a essa que confeccionei porém se sentia insegura de pedir pra alguém fazer pois pensava que não captariam exatamente a ideia e a réplica fiel de seu "sonho de caixa". Mas como estou sempre por dentro do que está em alta nos casórios captei rapidamente o que ela queria... e o resultado não podia ser diferente, Silvana Silva amou a luxuosa caixa que ainda vai ganhar um monograma no centro da tampa quando Sil voltar do casamento que ela vai participar fora de Manaus!!! 

Observem todos os detalhes desse LÚ.XO de caixa!!
Caixa Toillet 
Caixa toillet toda revestida em tecido piquê e renda ambos na cor branca
Laço channel em fita gorgurão n.04 na cor branca
Espanador grego na cor branca
Aplicação de pedrinha em resina conferindo o LÚ.XO da caixa!!
Caixa com 11 divisórias
Parte interna pintada na cor pérola à pedido de Silvana Silva
pra combinar com o monograma que será colocado
Tampa da caixa revestida em piquê e renda com acabamento de torsal na
cor branca e finalizador em resina  com aplicação se strass

PS: IMAGENS COM CARTÃO DE MINHA IRMÃ CLÔ DO BLOG CASANDO BEM CASADO PRA CONSTATAR VERACIDADE E AUTORIA DOS MEUS PRODUTOS!  
Você que é noivinha, debutante e aniversariante e está à procura de caixas toillet pro lavabo de seu evento peça logo seu orçamento e reserve sua data antecipadamente pelo email caixinhasdeluxo@gmail.com ou pelo fone 8232-6993 falar comigo mesma... Lú!

0 comentários:

Postar um comentário