sábado, 7 de julho de 2012

0

72 Caixinhas de Lú.xo para Manuel se Sena Zumaeta



Caixinhas de Lú.xo e Bem Batizados para Manuel De Sena Zumaeta
Christianny De Sena Zumaeta fez uma encomenda linda para batizado foram pedidas 70 caixas com espaço para um bem batizado totalmente revestidas em tecido azul clarinho com poá branco, laço channel duplo na cor branca e finalizado com um anjo barroco que era o tema central do batizado de Manuelito e os bem batizados seguiram a mesma linha das caixas sendo embalados pelo mesmo tecido, enlaçados pela mesma fita e estilo de laço porém com a aplicação de um nini-tercinho na cor branca. 
A caixa da madrinha seguiu a mesma linha das demais caixas porém com espaço para 9 bem batizados e dobradiça e para o padrinho uma caixa para baby chandon tbm nos mesmos moldes das caixas. 
 Eu e a Clô do blog Casando Bem Casado demos de brinde uma caixa para Chris com espaço para 2 bem batizados e nesses eu diferenciei com mini tercinhos azuis sendo um para a mamãe e outro para o papai do príncipe. Os biscuits confiamos à nossa parceira que sempre faz os biscuits que precisamos Pollyana Menezes Marcião (8210-8143/ 3321-4698)

0 comentários:

Postar um comentário